Seguidores

quinta-feira, 19 de abril de 2012

CONTOS : GAROTÃO BOM DE BOLA


Oi sou João, de Portugal.
Na quinta-feira passada dia feriado em Portugal, marquei encontrar com um amigo numa cafetaria junto ao parque de minha cidade. Batemos um papo legal, mas depois ele falou que tinha de ir embora pois tinha um compromisso . Era final de tarde e o dia tava lindo, cheio de sol . Aí  saí da cafetaria e passei no gramado quase sempre tem uns garotões gostosos  jogando uma peladinha.
Nesse dia tinha uns dez caras jogando. Parei bem perto junto da vedação e fiquei olhando eles fingindo tá interessado no jogo. Nenhum era de jogar fora, mas tinha um que eu fiquei vidrado na hora.
Além de gostoso, o garoto  era o melhor jogador em campo. Era um daqueles garotões que toda mulher e todo o gay gosta. Moreno claro, cabelo comprido marrom, coxas fortes,  uns 19 ou 20  anos, jeito de garanhão , um pouco mais baixo que eu, e com um jeito safado de garanhão no olhar, no modo de rir, de falar e de andar e de jogar.
Sentei num banco que tinha perto ,  vendo o objeto de meu desejo  correr pelo campo, quase sempre com a bola nos pés. O  volume da mala dele sobressaía de  seu calção branco de futebol e balançava com a corrida dele.
Aí ele marcou um gol e  olhou sorrindo na minha direção . Que sorriso lindo, que dentes perfeitos… nossa … o bofe era gostoso mesmo.
Daí a um pouquinho o jogo acabou … ele ficou falando com os garotos do seu time e eu me levantei pra ir embora. Nesse momento ele me acenou e correu em minha direção  e me falou.
- Tudo bem com você ?
Falei tudo bem e … fiquei olhando ele, meio sem jeito, pois o cara parecia me conhecer e eu não tava reconhecendo ele.
- Nossa. Não tá me reconhecendo. Sou Fábio, irmão do Tiago que estudava com você. Não lembra não ? .
Aí fiquei de boca aberta. Eu não via ele há mais de 5 anos, desde que o irmão dele tinha ido trabalhar para a Alemanha. Aí lembrei de  um garoto baixote meio sem graça, de óculos, orelhas grandes e cabelo curto que vivia agarrado a uma bola de futebol.
- Fábio. Como você tá diferente. Que idade você tem.
Ele rindo por me ver sem jeito, falou.
- Fiz 18 anos o mês que passou. Já não uso óculos  e deixei crescer meu cabelo.

Aí dois caras do time dele chegaram perto e perguntaram  se ele ía pra casa pra pegarem o ônibus junto.
Aí eu perguntei pra Fábio se ainda vivia com os pais ma mesma casa. Como ele falou que sim eu disse que podia dar carona pra eles no meu carro.
 Aí Fábio disse que os amigos viviam uns dois quarteirões antes da casa dele, e eu dei carona pra todos..
Eles falaram que tavam sujos e suados e que iam sujar meu carro, mas eu falei que tudo bem pois nem tinha limpo o carro essa semana. Quando Fábio sentou no carro delirei com o volume da picona que quase parecia rebentar o short dele. Primeiro Deixei seus amigos  em casa e depois seguimos. Ele falou que não via a hora de chegar em casa também pois tava com muita fome.
Aí na maior ansiedade e tezão,  convidei ele pra ir na minha casa que eu fazia um lanchinho pra ele. Ele falou que tava suado e que precisava tomar um banho… e eu claro , falei que ele podia tomar banho em  minha casa.
Eu tava mais era louco pra dar um banho de língua nele, saborear aquele suorzinho de garanhão,  acariciar seus músculos, beijar os pelinhos do umbigo dele, lamber suas axilas, suas coxas lisinhas, e de seguida agarrar aquela rola gostosa e saborear ela todinha.
Logo chegámos e disse a ele pra sentar no sofá . Ele tirou o blusão esportivo do Benfica, e como tinha a camiseta húmida de suor, perguntou pra mim se podia tirar ela também . Eu falei logo que sim  e ele tirou  ficando só de short. Não tive como disfarçar meu tesão por aquele corpo sarado e fiquei olhando ele como uma criança olha um doce.
Ele pediu pra eu ligar a TV e aí eu perguntei pra ele se não curtia  filme de sacanagem , e como ele falou que sim , botei um filme hetero (o único que tenho) no video. Ele ficou bem animado vendo uma morena chegar numa onde dois bofes jogavam bilhar e começar a abrir o zipper das calças de um deles, se ajoelhar e começar a mamar na tora com o maior prazer.
Deixei ele e fui na cozinha preparar um sandwiche e um suco pra nós. Quando cheguei  na sala olhei no short dele….. Como eu imaginava o garotão tava já de  pau duro….uma delicia… . Ele tinha a mão esquerda dentro do short   e ficou um pouco envergonhado de eu flagrar ele assim. Entretanto comemos vendo o filme, sem falar nada, eu olhando sempre no volume do short dele. Percebendo  que eu tava afim do pau dele … ele começou a alisar o cacete por cima do short me olhando com safadeza e me dando sinal verde pra avançar. Foi o que fiz. Sentei do lado dele e comecei a tocar o pau dele por cima do short ...nossa que pau delicioso. Senti ele  grande, robusto, uns 20cm de pura gostosura e tesão.... Depois dei umas lambidas na  barriga dele acariciando o pau ao mesmo tempo.
Logo fui beijando até o peito dele ficando muito excitado com o leve odor de suor até chegar mas axilas peludas dele. Lambi elas fazendo ele se arrepiar. Que cheiro gostoso de garanhãozinho ele tinha.
 Aí ele baixou o short me oferecendo seu cacetão . Eu sem frescuras, ajoelhei no meio das pernas dele,  peguei aquele caralho grosso  e o  lambi com volúpia.
Ele tesudo gemia baixinho enquanto eu iniciava  uma gostosa chupeta. Nossa … que delicia de pau …chupei muito ele, acariciando suas bolas e aquelas coxas fortes de futebolista.
Ele ficou tão excitado … que de repente empurrou minha cabeça e forçou  o pau bem no fundo de minha garganta. Resolvi entrar no clima e dexei rolar. Ele  se levantou, agarrou minha cabeça e ficou enfiando e tirando o pau da minha boca e enfiando de novo até  eu engasgar...me faltava até o ar às vezes e tinha que empurrá-lo para  não sufocar...ele começou nessa hora a me chamar de viado, puto, que se era rola que eu queria,  ele me daria.
Me despi ficando de sunga verde apertada e me ajoelhei passando  a chupar o mastro dele ainda com mais  volúpia e tesão. Lambi as bolonas gostosas e peludas dele, e depois pus na boca uma de cada vez. O garotão era mesmo bom de bolas. Tavam cheias de porra que eu queria provar. Senti que o cacetão  dele já babava e o chupei de novo.  Num certo momento, ele  me deu com o cacetão  na cara. Senti um tesão danado. Ele vendo que eu gostei começou a me dar mais.
Minha cara ficou vermelhona de tanta vergastada ele me deu com o pau. Excitado ele assumia o comando me tratando como uma puta de rua e eu entrei no jogo e chupava ele olhando na sua cara com o ar mais submisso do mundo. Isso punha ele louco, aliás todo o macho fica mais tesudo  quando ponho ar de fêmea durante o boquete. Ele me xingava falando: 
- “Beija a cabeça da picha , sua puta!”, “mama só com os labios!”, “cuidado com os dentes!”, “lambe as bolas viado !” Isso gostoso… bota todo na boca … viadinho guloso.
Eu chupava ele com força, do jeito que vi que ele curtia .. e aí … logo senti vários jatos quentes de porra na minha cara. Ele pegou seu caralho  e espalhou a porra todinha na minha cara me fazendo lamber seus dedos depois. Enquanto isso bati uma bronha e em segundos gozei também. Aí falei:
- Nossa garanhão ….que leitada possante você tem , hã. – Eu falei.
Aí ele me abraçou  forte e falou no meu ouvido que já tava com tesão de novo e louco pra comer meu cuzinho. Mas eu precisava me lavar e levei ele pra tomar um duche comigo.
Enquanto a água escorria por nossos corpos ele me abraçou de novo com força, agora por trás. Ai …o garotão tinha uma pegada forte de mais, que me punha até tonto. Ele encostou seu rolão que tava meia bomba nas minhas nádegas e eu fiquei logo de pau duro e ele segundos depois também. Enquanto esfregava aquela tora grossa nas minhas bordas, ele  continuava falando no meu ouvido:
- Que sonho de bunda viu João. Era moleque e já pensava que um dia eu ía comer essa bunda. Eu sei que você dava essa bundinha pra meu irmão. Vocês se fechavam  no quarto dele fingindo que tavam estudando, mas um dia eu vi pela fechadura ele fodendo seu cuzinho. Eu tinha 13 anos e fiquei com um tesão danado. Mais tarde eu disse pra ele que tinha visto vocês transando, e ele me disse pra não falar pra ninguém e me contou que você adorava chupar caralhos,  e que na nossa rua você já tinha dado pra Zé Carlos, aquele magrela  filho do dono da padaria, e pra Ademar, aquele negão que trabalhava no armazém de bananas, aliás meu irmão contou que foi Ademar que tirou seu cabaço, que antes você só chupava, mas ele arrombou tanto você, com seu cacetão de negão roludo, que seu cuzinho alargou e deixou de ter tanta dor quando um caralho entra no seu cu.  Eu era moleque e você nem olhava pra mim direito, e eu batia bronha imaginando comer sua bunda. Agora não sou mais moleque e vou é  provar esse cuzinho gostoso.
Deixei ele falar .. recordando essas transas… Ademar tinha sido bom demais mas não fora com ele que perdera meu cabaço não… mas essa é outra história… . Ele só tinha razão que o cacetão de 23 cms do negão tinha alargado meu cu, pois durante um tempo eu dava pra ele 3 ou 4 vezes por semana, lá no armazém depois do dono ir pra casa. Com Tiago tinha sido diferente. Depois que o negão tinha arrumado uma namorada deixou de me procurar, e aí,  começou a rolar um clima gostoso com Tiago. Agora uns anos depois eu tava transando com o irmão caçula dele. Por sinal mais gostoso que ele… e com uma picha bem mais grossa.
Aqueles pensamentos e o esfregamento de rola que Tiago me tava dando me puseram  louco pra dar meu cuzinho e falei pra ele isso… que tava louco pra ele ser meu macho… pra me arrombar forte com aquela pica grossa ….Aí ele saiu  do duche se enxugou e me enxugou também, me pegou no colo e me levou no quarto. Chegando lá ele me jogou na cama e eu excitado disse pra ele : "Me faz de puta e me come com muita  força"
Dizendo isso dei  uma camisinha pra ele. Ele colocou a  camisinha no pau e deu uma  cuspida . Eu peguei o gel e espalhei na bunda. Ai ele  vem  pra  meu rabo .. encosta o pau … eu abro o cu pra ele … e ele enfia seu pau no meu cu sem dó.  Nossa, que dor… mas logo passou.  Com o tempo meu cuzinho foi se acostumando com aquela tora e ele passou a bombar gostoso...eu quase gozava sem tocar no meu pau. Ficamos assim por um tempão, meu cu já ardia e eu queria que ele tirasse porque estava me machucando. Mas ele não deixava… cavalgava-me brutalmente sem parar falando putaria.
-  Toma  nesse cu, puta…  aguenta cachorra que tu gostas … vou-te arrombar essa peida."
Eu  mostrando-eme completamente submisso a ele , e comecei num delirio de gemidos loucos que o deixava com mais tesão e a foder-me ainda mais forte.
- Ai Fábio… que bom… dá-me assim… aiiiiiii……uiiiiiiiii…. Que deliciaaaaaaa… que grosso….Ai que pegada forte… aiiii…. Bofe gostoso…. Isssooooo… me dáaaaa…..
Ouço-o a urrar e sinto-o esporrar-se todo no meu cu.
Aí vim-me também gemendo bem alto e sem sequer me tocar.
Fomos no banheiro de novo e depois de nos lavarmos ele  vira-me pra ele, enfia o pichotão na minha boca e começa a socar na minha boca: Os urros dele e litradas de esporra invadem a minha boca. Depois  agarra-me a cabeça e não tira o pau dele de dentro da minha boca e manda-me engolir tudo. - "engole vai, mama tudo puta, engole a porra do teu homem". - "toma … engole tudinho puta" .
Engoli, limpei-me, e cai na cama exausto. Ele se vestiu e me pediu pra  levá-lo a casa, pois era bem tarde e seus pais íam ficar preocupados. No carro  ele despediu-se dizendo que eu era a putinha gostosinha dele e tinha de ficar à disposição dele quando ele tivesse a fim de comer minha bunda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário